Clara Paixão

A Modelo, Passista-Show e Primeira Princesa do Carnaval do Rio de Janeiro, Clara Paixão; integrante da Corte do Carnaval Carioca pelo segundo ano consecutivo, e moradora de São João de Merit., A modelo e Musa da folia resolveu mudar o visual com apliques coloridos e conquistou os sambistas. O resultado agradou aos fãs da musa que promete variar as cores nos próximos eventos.

Clara Paixão também é uma das Musas do bloco Cacique de Ramos.

Uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, fundada e situada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a Unidos da Ponte que atualmente é presidida por  Serginho Aguiar (compositor campeão na Beija-flor, Salgueiro e Império da Tijuca)..

Fortalecendo as raízes da escola, o presidente Serginho e sua Diretoria escolheram na própria cidade de São João de Meriti, sua Rainha da Bateria, ISIS FIGUEIREDO, que no carnaval 2014 acumula o cargo de Musa do Cacique de Ramos será apresentada juntamente  a beldade que também estreia na agremiação,  ANNA BIA AGUIAR, que ocupará o cargo de Princesa da Bateria da Unidos da Ponte.

Os ensaios da agremiação estão sendo realizados no Espaço Estação, que fica na Avenida  Nossa Senhora das Graças, nº 34, Centro de São João de Meriti. 











Assessoria de Impressa